1. banner_blog
  2. radikal banner blog400x230 (002)
  3. meio ambiente
  4. Chassi Didático
  5. 0738647a-9324-4ef1-b8e7-b37003b8da1b

A Magnetron incentiva a profissionalização de motomecânicos em todo o Brasil. Fornecemos nossos produtos para aprendizado prático e teórico. Nossa primeira parceira foi a Escola do Mecânico (que atua em Campinas e Ribeirão Preto - SP, Salvador - BA). E a próxima novidade é a Seduc Intec (que atua em Curitiba e região, Joinville e Balneário Camboriú - SC). Através dos nossos produtos, os alunos estarão altamente capacitados e atualizados, podendo prestar os melhores serviços para os motociclistas de todo o Brasil!

Confie no mecânico que utiliza produtos Magnetron!

Conheça nossos parceiros:

Escola do Mecânico

Nasceu em 2011, pelas mãos da empresária Sandra Nalli, na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Como sempre gostou de ensinar, começou a ministrar aulas gratuitas de mecânica para jovens carentes e menores infratores com baixa perspectiva profissional. Hoje são 12 unidades distribuídas pelo interior paulista e Salvador, mas a previsão é chegar a 20 escolas até dezembro/2017. Os cursos oferecidos estão divididos em módulos, com duração de duas semanas a seis meses e atende as Linhas Leve, Pesada e Motocicleta. Nas aulas práticas são utilizados equipamentos de última geração, fornecidos pela Magnetron.

Cidades onde atua:

Campinas, São Paulo, Ribeirão Preto, Sorocaba, Sumaré e Jundiaí (SP), e Salvador (BA).

Seduc Intec

É uma instituição de ensino profissionalizante com mais de 20 anos de atuação no mercado, com 11 unidades no Paraná e em Santa Catarina. Entre as áreas mais procuradas na escola, está a de motomecânica. O objetivo do curso é oferecer aos participantes a capacitação técnica e as habilidades práticas necessárias para manutenção e solução de problemas nos sistemas das motocicletas. A Magnetron já é uma realidade na história profissional dos alunos da Seduc Intec, que contam agora com a qualidade das peças para aprenderem a aplicar nos sistemas elétricos de motocicletas.

Cidades onde atua:

Curitiba, com unidades nos bairros Portão, Novo Mundo, Centro e Santa Felicidade. Já na Região Metropolitana, há unidades nos municípios de São José dos Pinhais, Colombo, Campo Largo, Araucária e Paranaguá. Já em Santa Catarina, é possível encontrar filiais em Joinville e Balneário Camboriú.

Clube do Motomecânico

Acesse nosso canal no YouTube! Lá você encontra vídeo aulas de moto mecânica, manutenção preventiva e dicas sobre aplicações das peças! Fique por dentro do universo Magnetron!