Ele trabalha há sete anos com motocicletas e sempre teve interesse pelo mundo das duas rodas: primeiro, utilizava a moto como meio de transporte, graças à facilidade e baixo custo. Com o tempo, o que era paixão virou profissão. E o nome da revenda tem tudo a ver com o dia a dia do Luiz: “Sou um cara ‘Radikal’ e esportista, gosto de andar de bicicleta nos finais de semana”, afirma.

Radikal

Há quatro anos trabalhando na Radikal Motos, o Luiz começou como vendedor, mas logo se destacou e então se tornou gerente da filial de São José dos Pinhais. Rapidamente ele aprendeu que trabalhar com produtos Magnetron era a melhor opção: “Elétrica é complicada, e quando vendemos Magnetron, dificilmente recebemos pedidos de troca”, conta. E continua: “se temos problema com alguma peça da Magnetron, conseguimos trocar facilmente com a garantia, é fácil de lidar, facilita a nossa vida”, completa. Os produtos da Magnetron que a loja mais vende são relés de partida e retificadores.

Outro diferencial que faz a Mag ser a marca preferida da Radikal Motopeças é a facilidade na hora da instalação: “As peças da Magnetron não incomodam e, se eu tiver alguma dúvida, é só ligar pra eles que estão sempre prontos para esclarecer pra gente. Para nós, da Radikal, a Magnetron é mais que uma marca, é uma equipe que trabalha duro para oferecer um ótimo produto e um excelente atendimento”.

Luiz finaliza contando que a relação dele com a Mag já é antiga: “Em todas as empresas que trabalhei, sempre dei preferência à Magnetron, pela qualidade e garantia. Depois que conheci parte da equipe e a fábrica durante o Circuito Magnetron, para o qual fomos convidados, vi que o que sabia era pouco e que a Magnetron era muito mais. Parabenizamos a toda equipe Magnetron e a presidente Denise por um fantástico grupo de trabalho e pela qualidade entregada”.