Conheça 3 destinos para fazer uma viagem de moto em casal

magnetron
magnetron
2 maio 2018

Nós sabemos que você ama a sua moto e pegar a estrada com ela, mas que tal se aventurar com o seu amor na próxima viagem?  

Vamos te apresentar cinco destinos perfeitos para esse passeio romântico!

Serra do Rio do Rastro – Santa Catarina

Para aqueles que gostam de diversão e aventura, essa serra em Santa Catarina é perfeita! Com muitas curvas, ela garante uma vista encantadora, cruzando várias paisagens e cachoeiras. Em cada estação do ano ela tem seu toque especial, sendo charmosa tanto no verão quanto no inverno. Mas, fique atento, que em dias muito chuvosos a estrada é fechada por motivos de segurança.

Estrada da Graciosa – Paraná

Localizada no litoral paranaense, essa estrada conta com trechos de paralelepípedo, e já indicamos que evitem dias chuvosos, pois a estrada fica bem lisa.

Nessa rota diminua um pouco a velocidade para aproveitar o visual encantador do lugar, com muitas oportunidades para tirar fotos lindas e alguns restaurantes no caminho para aproveitar uma boa refeição!

Via Serrana – Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Conhecida como Rota Romântica, a rota cruza pequenos vales e cidades gaúchas encantadoras. O trecho é composto por flores deixando tudo mais romântico para o casal que deseja uma aventura inesquecível!

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação