Quais são as causas mais comuns de avarias ao regulador-retificador?

Para fazer testes em sistemas elétricos é necessário utilizar um multímetro automotivo. No caso do regulador-retificador, basta medir a tensão de carga da bateria em marcha lenta (que deve ser, no mínimo, de 13,00Vcc), e em aceleração (mínimo de 13,60Vcc e máximo de 14,80Vcc).

Quais são as possíveis causas de avarias aos estatores?

Para fazer testes em sistemas elétricos é necessário utilizar um multímetro automotivo. No caso do regulador-retificador, basta medir a tensão de carga da bateria em marcha lenta (que deve ser, no mínimo, de 13,00Vcc), e em aceleração (mínimo de 13,60Vcc e máximo de 14,80Vcc).

Como testar o regulador-retificador?

Para fazer testes em sistemas elétricos é necessário utilizar um multímetro automotivo. No caso do regulador-retificador, basta medir a tensão de carga da bateria em marcha lenta (que deve ser, no mínimo, de 13,00Vcc), e em aceleração (mínimo de 13,60Vcc e máximo de 14,80Vcc).

Adaptar um CDI de outro modelo em uma moto pode danificar algum componente?

Para fazer testes em sistemas elétricos é necessário utilizar um multímetro automotivo. No caso do regulador-retificador, basta medir a tensão de carga da bateria em marcha lenta (que deve ser, no mínimo, de 13,00Vcc), e em aceleração (mínimo de 13,60Vcc e máximo de 14,80Vcc).

Quais os cuidados necessários para substituir relés de pisca?

Para fazer testes em sistemas elétricos é necessário utilizar um multímetro automotivo. No caso do regulador-retificador, basta medir a tensão de carga da bateria em marcha lenta (que deve ser, no mínimo, de 13,00Vcc), e em aceleração (mínimo de 13,60Vcc e máximo de 14,80Vcc).

Quais são os cuidados necessários para substituir relés de partida?

Para fazer testes em sistemas elétricos é necessário utilizar um multímetro automotivo. No caso do regulador-retificador, basta medir a tensão de carga da bateria em marcha lenta (que deve ser, no mínimo, de 13,00Vcc), e em aceleração (mínimo de 13,60Vcc e máximo de 14,80Vcc).

ATENÇÃO! A garantia só cobre defeitos de fabricação. Não estão cobertas avarias causadas por falta de ferramentas adequadas ou falta de conhecimento técnico necessário para executar a troca/instalação.
Dúvidas/Suporte técnico
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A Magnetron em parceria com a Escola do Mecânico produziu uma série de vídeos técnicos para você aprender mais.

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