Conheça a moto voadora da Aerofax

magnetron
magnetron
18 jul 2014

Vem aí uma novidade que vai deixar os apaixonados por motos e tecnologias nas nuvens.

A empresa americana de soluções aeronáuticas automatizadas Aerofex anuncia um projeto inovador para os próximos anos: o Aero-X, um sistema de transporte que é capaz de manter o veículo voando a uma altura de três metros do solo.

Conheça a moto voadora da Aerofax

O principal objetivo dessa tecnologia? Segundo o inventor do projeto, Mark de Roche, a motocicleta voadora foi pensada para funcionar como uma moto tradicional, evitando assim os controles e comandos complexos de um helicóptero.

Para alcançar este objetivo, a estrutura conta com propulsão por motores rotatórios de alta potência que podem fazer a motocicleta voadora atingir uma velocidade maxima de 72 km/h. Com 356 kg e capacidade para transportar 140 kg de carga útil, o veículo é abastecido à gasolina comum e é produzido em fibra de carbono e materiais leves.

Conheça a moto voadora da Aerofax

E aí, o que você acha da combinação moto e helicóptero? As vendas do Aero-X devem acontecer a partir de 2017, com um preço estimado de 85 mil dólares. Compartilhe com seus amigos e não se esqueça de contar pra gente qual é a sua opinião sobre a moto do futuro.

 

Via MotoBR

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação

ATENÇÃO! Cuidado com o golpe do boleto bancário falso.