Conheça a PainTTless

magnetron
magnetron
29 jul 2013

Criada pela oficina customizadora Thunderbike, de Hamminkeln, Alemanhã, a “PainTTless” é uma Harley-Davidson de modelo Sportster Iron de 987cc que deixa qualquer moto customizada com inveja.

PainTTless
A PainTTless foi campeã mundial na categoria Freestyle do Campeonato Mundial de Customização no ano passado e, desde então, vem atraindo olhares dos admiradores desse segmento.
Os construtores foram inspirados pelos modelos da década de 1930 e todas as peças são únicas. Cada uma foi projetada especialmente para ela, ou seja, nenhuma parte veio das prateleira ou de catálogos.

 Demais, né?

Ao todo foram realizadas diversas modificações na motocicleta e parece que todas deram certo. O sistema de amortecedores é bastante diferente, composto por garfos com jumpers na dianteira (garfo combinado com dois amortecedores) e um duplo amortecedor traseiro posicionado horizontalmente.

PainTTless

A maior parte dos detalhes da motocicleta é personalizada em um tom de dourado, inclusive as porcas, parafusos e corrente. Muito estilo para uma máquina só!
No entanto, a parte mais difícil do projeto segundo os construtores foi cobrir o quadro como tanque de combustível, que teve que ser lapidado manualmente para se encaixar no quadro, isso mesmo, bem à moda antiga.

PainTTless

E aí? Ficou com vontade de dar uma voltinha nessa gracinha? A gente também.

 

Fonte: Moto.com.br

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação