Conheça o Bananalama, o maior encontro de trilheiros do mundo

magnetron
magnetron
17 jun 2013

Há 10 anos, surgiu o Bananalama, um evento com o objetivo de reunir os trilheiros para uma grande festa e momentos de descontração em meio a natureza. A primeira edição em 2004, um ano após a fundação de Corupá, pequena cidade na Região Norte de Santa Catarina, foi modesta e reuniu apenas 319 inscritos. Porém, o evento cresceu rapidamente e na última edição 2.456 motociclistas encararam o desafio. O número entrou para o Guinness World Records como o maior encontro de trilheiros do mundo.

O evento reúne pessoas de todo o país e envolve a todos com uma programação intensa. Além da tradicional trilha, que nesta edição será de aproximadamente 60 quilômetros e passará por belas regiões, incluindo as tradicionais plantações de banana, o Bananalama contará com shows musicais e atrações radicais.

“A trilha é o ponto alto do evento, o que atrai milhares de motociclistas de todo o país e também do exterior, por isso, tem dedicação total da organização. Estamos preparando um percurso com tudo aquilo que o trilheiro gosta para comemorar o aniversário de dez anos em grande estilo”, afirma Alisson Siqueira, presidente do Clube de Trilheiros Bananalama. Alisson também diz que a entrada do evento no Guinness motivou os parceiros a investirem ainda mais: “Todos estão bastante contentes por fazer parte desta história de sucesso e querem comemorar a conquista proporcionando grandes momentos aos participantes, que são os verdadeiros responsáveis por este marco”.

As inscrições do Bananalama já estão abertas! Para participar acesse o site www.bananalama.com.br e siga as orientações da página de inscrição. O valor promocional de R$ 70,00 vale até dia 30 junho. Por isso programe-se e não perca tempo!

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação