Conheça todos os detalhes do lançamento da Honda CB 500F.

magnetron
magnetron
29 ago 2014
Lancamento_Honda_CB_500F

Honda CB 500F (Foto: João Mantovani)

Conhecida por sua agilidade e economia, a Honda CB 500F chegou para levar muito mais praticidade para as ruas do Brasil. Preparado para ficar por dentro das principais características da naked média? Vamos conhecer alguns detalhes da análise de lançamento feita pela Infomoto:

Agilidade

Esse é um dos pontos fortes. O modelo é capaz de fazer mudanças bruscas e precisas de direção, além de contornar as curvas em baixa velocidade com um bom ângulo de inclinação. No trânsito carregado, é possível engatar a quarta marcha e percorrer os corredores estreitos usando apenas o torque, sem reduzir marcha e “bater pino”.

Torque

Rodar com a naked no trânsito urbano é fácil. O modelo conta com um bom torque e os giros crescem de forma linear, sem engasgos.

Consumo de combustível

A CB 500F conta com um consumo de 22 a 25 km por litro, uma média considerada baixa para um motor de quase 500cc.

Honda_CB_500F_uso_urbano

Honda CB 500F em uso urbano (Foto: João Mantovani)

Freios

Para rotas urbanas, o freio dianteiro com disco simples de 320 mm cumpre a função. Enquanto isso, o freio traseiro só derrapa quando o motorista “afunda” o pé.

Câmbio

O destaque também vai para o câmbio de seis velocidades. Bem escalonadas, com as primeiras curtas e as três últimas mais longas, proporciona engates suaves e precisos.

Ergonomia

O piloto fica confortável na posição de ataque, com braços e pernas semiflexionados. A garupa é espaçosa e conta com largas alças para o apoio das mãos, já as pedaleiras são fixadas no subquadro para aumentar o conforto e proporcionar menos vibração.

E aí, impressionou? Agora só falta saber a sua opinião e se a CB 500F chegou mesmo pra dominar as ruas do país.

Via Infomoto.

 

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação

ATENÇÃO! Cuidado com o golpe do boleto bancário falso.