Ducati Scrambler em três novas versões para diferentes estilos.

magnetron
magnetron
3 mar 2015

No último Verona Motor Bike Expo, que aconteceu na Itália, a Ducati apresentou três novas versões customizadas da Ducati Scrambler. Mas o massa nessa história toda é que elas foram criadas por oficinas diferentes e baseadas em um único pedido: interpretar uma das versões da Ducati Scrambler de acordo com o seu próprio estilo.

Os sortudos foram: Filippo Bassoli, da Deux Ex Machina, Dario Mastroianni, da Officine Mermaid e Nicola Martini, da Mr. Martini. Não deu outra: saíram três modelos com personalidades completamente diferentes, mas todos ficaram incríveis.

A Deux Ex Machina apostou na versão Full Throttle e chamou sua criação de Hondo Grattan. Já a Officine Mermaid decidiu focar na Urban Enduro, com detalhes off-road na sua Scrambler Scratch. A Mr. Martini criou uma estilosa café racer com o nome de Scrambler “Caffe Racer”.

scrambler-hondo-grattan

(Foto: Divulgação)

scrambler-scratch

(Foto: Divulgação)

scrambler-caffe-racer

(Foto: Divulgação)

 

Todas essas novas propostas são completamente estéticas. Isso quer dizer que as três versões continuam equipadas com motor 803 cc L-Twin Desmodromic, 2 válvulas por cilindro, refrigeradas a ar de 75 cavalos de potência a 8.250 rpm e 6,93 kgfm a 5.750 rpm.

E aí, qual delas você mais curtiu?

Via Carplace. 

 

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação