Festa de 110 anos da Harley-Davidson reuniu mais de 2 mil motociclistas em São Paulo

magnetron
magnetron
6 jun 2013

Vindos de diversos cantos do Brasil e até do exterior, mais de 2 mil motociclistas participaram do evento que comemorou os 110 anos da Harley-Davidson. As motos fizeram um passeio que saiu Anhembi, Zona Norte de São Paulo, e foi até a Barra Funda. Depois, o comboio retornou ao ponto inicial para curtir uma festa temática.

Vindo de Louveira, interior de São Paulo, o artista plástico Adalberto Biazzi deu um depoimento que resume o significado do evento: “Todo mundo busca a felicidade de alguma forma e nós a conseguimos com a liberdade. Para mim, a melhor maneira de atingi-la é com a moto”.

A comemoração ainda contou com um grupo de 17 paraguaios que vieram de Assunção. Foram mais de 1.450km para viver essa paixão, explica Gustavo Vigo, presidente do Harley Club Paraguai.

Segundo a Harley-Davidson, mais de 5 mil pessoas participaram da festa em São Paulo. O evento ainda contou com shows musicais e apresentações de manobras radicais com motocicletas.

Além de motos originais, muitos motociclistas vieram com veículos personalizados ou customizados. Passaram por lá motos de diversas cores, tamanhos e modelos.

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação

ATENÇÃO! Cuidado com o golpe do boleto bancário falso.