Harley-Davidson fará evento no Brasil para comemorar seus 110 anos

magnetron
magnetron
5 abr 2013

Este ano, uma das principais fabricantes de motos do mundo, completará 110 anos de história. Para comemorar, a Harley-Davidson organizou um calendário de eventos em todo mundo. O Brasil será palco de um dos eventos mais bacanas.

No dia 1º de junho, São Paulo receberá um desfile de Harleys que irão andar pelas ruas da cidade. O evento começará às 13hs na Nova Arena Anhembi e será liderada por nada menos que Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson e bisneto de Arthur S. Davidson, um dos fundadores da companhia.

De acordo com a organização do evento, uma comitiva sairá por volta das 14h30 do Sambódromo, passará por ruas e avenidas da capital paulista. Depois o grupo retornará ao Anhembi onde ocorrerá uma festa para celebrar o 110º aniversário da Harley-Davidson. A comemoração terá área de exposições, shows de rock n’ roll, praça de alimentação e um espaço exclusivo para participantes do Harley Owners Group, moto-clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson.

A escolha de São Paulo para receber o evento ocorreu devido ao fato de a cidade ter o maior mercado de Harley-Davidson do país. Além disso, a capital paulista conta com um grande circuito cultural, turístico e de entretenimento. Como a comemoração ocorrerá no feriado de Corpus Christi, a circulação de veículos na cidade é mais tranquila, o que facilitará todo o processo.

Ao redor do mundo, a Harley-Davidson fará 12 festas até setembro. Os eventos ocorrerão em 11 países de seis continentes e serão finalizados por duas celebrações principais: uma festa em Roma, entre os dias 13 e 16 de junho de 2013 e outra em Milwaukee entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro.

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação