Human motorcycle: motos feitas de mulheres

magnetron
magnetron
18 jan 2013

Qual o resultado da soma yoga + motos + pintura corporal em lindas mulheres? “Motocicletas humanas”. O projeto criado pelos artistas americanos Trina Merry e Ryan Berman é incrível.

À primeira olhada chega até a ser um pouco difícil visualizar completamente todo o trabalho, mas conforme você observa, mais impressionante o resultado fica.

Trina, que já trabalhou criando efeitos visuais em Hollywood, usa pintura corporal e a admirável flexibilidade das modelos para criar uma Ducati, uma KTM e também uma Harley Davidson.

Cada obra leva cerca de 18h para ficar pronta, além dos 6 minutos na posição correta e mais 5 dando os últimos retoques.

O trabalho conta com o auxílio de massagistas que estão à disposição da modelos e o projeto inicial incluía circenses, professores de ioga e muita dedicação para transformar pessoas em bancos, rodas e muito mais.

Sensacional, né? A imagem da mulher está realmente ligada ao universo do motociclista, por isso, sempre que possível, vale celebrar a beleza, a força e a graça feminina. Você já conhece nosso Calendário Magníficas Magnetron? Se não, tá na hora de conhecer! Elas vão fazer do seu 2013 magnífico.

Fotos:  Google

Fonte: Might Optical Illusions

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação