Magnetron na Feira Internacional de Moto da Colômbia

magnetron
magnetron
2 maio 2017

De olho no mercado externo, a paranaense Magnetron participa, de 4 a 7 de maio, da “XI Feira de Las 2 Ruedas”, em Medellín. O evento, que reunirá 400 expositores, terá participação de mais de 30 países e público de aproximadamente 30 mil pessoas.

Com mais de dois mil produtos em seu portfólio, a Magnetron levará para a feira os principais lançamentos da marca em peças elétricas para os mais diversos modelos de motos do mercado.

“A Magnetron já está presente em alguns países da América do Sul e da Europa. Durante a feira, esperamos mostrar a nossa marca para novos e importantes mercados, expandindo ainda mais a participação em outros países. A qualidade e a durabilidade dos nossos produtos são os grandes diferenciais nessa aposta, porque temos, em todas as etapas de desenvolvimento, um rigoroso controle, avançando sempre na eficiência das peças de reposição para motos, superando até as originais”, afirma Amarildo Pereira, gerente de Engenharia da Magnetron.

 

Sobre a Magnetron
Fundada em 1960, em Joinville (SC), desde 1995, a Magnetron tem sede em São José dos Pinhais (PR). Hoje, é uma das maiores empresas da América Latina no segmento de Sistemas de Ignição e Energia e peças de reposição para motos e outras aplicações. Com tecnologia de ponta e certificado ISO 9001, tem o mais completo portfólio, com mais de dois mil produtos e uma versatilidade imbatível que a fez pioneira na fabricação de Sistemas de Ignição e Energia no Brasil.

A Magnetron está presente em milhares de pontos de vendas do país, distribuindo seus produtos em todos os estados. Uma característica marcante da marca é a satisfação de seus clientes, por oferecer um excelente atendimento, investindo no aprimoramento contínuo dos produtos, processos e soluções.

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação