Mais que um hobby? Veja profissões que fazem da moto seu principal instrumento de trabalho.

magnetron
magnetron
14 dez 2012

Pilotar motos é um modo de vida. Mas nem todo motociclista consegue curtir esse hobby todo dia. Compromissos de trabalho e família geralmente adiam o tempo ideal para um passeio, o que significa ficar sentado na garagem um pouco mais.

Mas como matar a vontade dessa paixão? Alguns recorrem à televisão para assistir aos mais bravos pilotos se jogarem em curvas estreitas a velocidades incríveis. Bem, outros podem viver a adrenalina da moto no dia-a-dia de seu trabalho, e eles não são pilotos famosos.

Mecânico

Alguns fãs de moto simplesmente adoram ficar com a moto, andar pelas estradas tranquilas e chegar em casa a tempo do jantar. Outros amam nada mais do que fazer a manutenção de sua moto, substituir peças desgastadas, adaptar peças para atender às suas necessidades, e ficar cobertos de sujeira e óleo. Estes motociclistas poderiam se aventurar em uma profissão como mecânico especialista em motociclismo, ajudando outros amantes da moto a obter o melhor de sua máquina.

Motoboy

Uma maneira de assegurar que você pilote o máximo possível é trabalhar como motoboy. Motoboys são frequentemente obrigados a fazer entregas importantes, como documentos legais e pequenas encomendas. Muitas empresas preferem o serviço dos motoboys ao correio tradicional ou vans, porque eles podem atravessar a cidade muito mais rápido, e por isso, a demanda por esse tipo de profissional é grande. E você faz aquilo que ama o dia todo.

Foto: Google

Fonte: Helmet Hair Blog

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação

ATENÇÃO! Cuidado com o golpe do boleto bancário falso.