MINHA HISTÓRIA MAG

magnetron
magnetron
23 abr 2021

Quando tudo começou

A minha história com a Mag começou há alguns anos em março de 1995 foi o meu primeiro emprego, iniciando no setor de bobinagem. Sempre estive envolvida na área da produção, passando por diversas funções e entregando sempre o meu melhor com comprometimento e responsabilidade.

Trabalhei por dois anos na empresa e quase um ano como terceirizada. Depois desse tempo fui trabalhar em outro segmento, em uma outra empresa. Passados 10 anos retorno para Magnetron, e de lá para cá já se foram 13 anos.

Os Desafios

Meu maior desafio acredito que tenha sido retornar ao ritmo de produtividade industrial, como havia dito, fiquei muito tempo afastada desse ramo e tive um pouco de receio se conseguiria me adaptar novamente às atividades, as quais gosto estar envolvida.

O feedback que recebi ao logo desse tempo me incentiva ainda mais a dar o meu melhor, porque sei que o resultado do meu trabalho somado aos demais colaboradores tem impacto direto no produto, garantido assim a qualidade que a marca Magnetron representa.

O Dia a Dia

Em minha primeira passagem pela empresa o fato que mais me marcou foi quando a Magnetron passou por um momento difícil financeiramente. Me recordo que algumas pessoas pensavam que a empresa iria fechar, falir, algo nesse sentido. Já em minha segunda passagem e atual, me recordo do falecimento do S.r. Oscar Branco, dono da empresa.

Ambos os momentos são marcantes! Pois no primeiro, apesar da dificuldade, houve a superação, o posicionamento e fortalecimento das marcas no mercado. E no segundo, onde o bastão foi passado para as mãos de uma mulher forte, que mesmo na sua tristeza, a qual poderia fazê-la parar, decidiu dar continuidade à essa história e vem inovando, se redesenhando e crescendo no mercado a cada ano.

Com certeza essa história ainda vai longe e ainda ouviremos muito sobre essa marca.

Fora do Trabalho

Tenho muitos sonhos e quem não tem, não é mesmo? Um deles é continuar trabalhando e estar sempre disposta a aprender. Acho que nunca é tarde para isso, pois o novo nos renova. O outro é investir no papel como mãe, no cuidado, na educação dos meus filhos que hoje estão com 05 anos, eles são minha herança. Meu maior legado será orientá-los a seguir no caminho do bem. Eles são um sonho realizado. Um presente que antes de serem gerados em mim, foram gerados no coração de Deus.

História Marcante

Acredito que cada um tem o seus desafios diários e particulares e temos que enfrentá-los. Creio que um dos maiores desafios que enfrentei nesse tempo na Magnetron foi no lado pessoal. Em minha primeira passagem, foi o falecimento da minha mãe. Um sofrimento sem igual, e eu muito nova tendo que assumir muitas responsabilidades. Não foi nada fácil.

Já na segunda passagem: Primeiro foi descobrir que por alguns motivos não poderia realizar o sonho de ser mãe, foram anos de muita luta, tratamentos, mas com a esperança e fé em Deus consegui não deixar esse sofrimento me prejudicar profissionalmente.

Após isso veio a maior alegria em descobrir que por um milagre eu seria mãe, e de gêmeos. Meus meninos Pedro e Gustavo. Mas por ser uma gravidez de alto risco, teria que diminuir meu ritmo sem prejudicar o fluxo do trabalho. Gestores, Rh, colegas, todos foram muito compreensivos quanto a isso. Fui muito cuidada nesse período, são momentos que vão ficar guardados para sempre em minha memória.

A Magnetron

Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a Magnetron, por me permitir fazer parte desse time. É a história da Magnetron cruzando com a minha e a de muita outras pessoas.

A Magnetron contribuiu para o meu crescimento profissional e pessoal, ao longo desses anos e que levarei para o resto da vida. Espero continuar fazendo parte por muito mais tempo desse time incrível.

Muitíssimo obrigado!

Assista a entrevista, em: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6791363706639929344

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação