Minha História MAG

magnetron
magnetron
8 fev 2021

Quando tudo começou

Iniciei minha trajetória em 2003, trabalhando na linha de montagem dos magnetos. Ao longo dos anos fui me especializando em eletromecânica e foi quando surgiu a oportunidade de assumir o cargo de Técnico em Manutenção, atendendo na época as duas empresas que eram pertencentes ao Grupo, Magnetron e Branco Motores, com uma equipe de duas pessoas.

Os desafios

Quando somos chamados a exercer uma função em uma grande empresa os desafios são muitos, mas quando se trata em atender as demandas internas da empresa tudo se torna ainda maior. Nós da Equipe de Manutenção somos responsáveis por cada sala, cada corredor e espaço aqui da Magnetron. Temos a missão de deixar tudo em ordem e funcionando.

O dia a dia

Nesses 18 anos tive vários momentos marcantes em minha história, mas o que merece maior destaque foi quando conheci minha esposa, aqui mesmo, dentro da Magnetron. Entrei em fevereiro de 2003, e nos conhecemos em um curso que era ofertado pela empresa aos funcionários e depois de algum tempo, em setembro do mesmo ano começamos a namorar.

Fora do Trabalho

Pretendo iniciar a graduação em engenharia elétrica, me especializar ainda mais e assim poder garantir uma vida ainda melhor para minha família. Quero proporcionar uma boa educação para meu filho, pensando sempre no melhor para o futuro dele.

A Magnetron

O ambiente na empresa é muito bom! Aqui somos motivados todos os dias a entregar sempre o melhor. Assim como aconteceu comigo! A Magnetron sempre proporciona o crescimento do funcionário, acreditando no potencial de cada um e dando todo suporte e oportunidades para crescimento. Para a empresa não somos apenas um número que está no crachá, aqui temos o nosso valor.

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação