ParaSuaMoto – O Marketplace da Magnetron

magnetron
magnetron
5 jul 2022

Atentos à aceleração da transformação digital, a Magnetron está ampliando a sua atuação através da nova plataforma de Marketplace o portal Para Sua Moto.

Atualmente o mercado tem oferecido uma diversidade de componentes elétricos e mecânicos no mercado das duas rodas, a variedade é tanta que você encontra desde produtos para solucionar problemas elétricos ou mecânicos até itens para aumentar o conforto e estabilidade da sua moto.

Por se tratar de um mercado em crescimento, qualquer lojista ou oficina precisa dispor de diversidade de peças e facilidades de compras e negociações, para assim não perder clientes e ter bons lucros e crescimento. A plataforma foi desenvolvida para otimizar o tempo dos revendedores, lojistas e consumidores e permitir que eles comprem Magnetron em qualquer hora e lugar, porque só Magnetron é Magnetron.

O Site da Magnetron conta com mais de 40 mil acessos mensais em todo Brasil, nos cálculos da empresa, a solução possibilita crescimento dos varejistas através da conexão digital, proporcionando rapidez na entrega. A empresa disponibiliza todos os produtos do seu portfólio no e-commerce, possuindo o sistema exclusivo de pesquisa como comparações de preços gerando a melhor experiência durante toda a jornada de compra.

As peças que você procura com agilidade que você conhece!

Para sua Moto.

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação