Parece off-road mas não é. Yamaha lança MT-09 Street Tracker na Europa.

magnetron
magnetron
8 ago 2014

A marca japonesa dos três diapasões acaba de lançar na Europa a Yamaha MT-09 Street Tracker, segunda variação da naked/motard tricilíndrica depois da Street Rally que, conforme explicou a marca, “chega para agradar motociclistas em busca de mais emoção e individualidade”.

Com jeitão de off-road, o lançamento da Yamaha presta homenagem às scramblers da década de 1960. Entre os detalhes estilosos, duas placas com número em alumínio – uma acima do farol e outra na rabeta – para imitar o visual das motos acostumadas com terra.

nova_variacao_presta_homenagem_aos_modelos_scrambler

Nova variação presta homenagem aos modelos scrambler

Quem quiser completar o look tem como opcional o escape Akrapovic que, instalado junto à rabeta e abaixo da placa, altera a configuração normal da moto, com a saída abaixo do quadro.

escape_Akrapovic_opcional_deixa_moto_ainda_mais_com_cara_de_off_road

O escape Akrapovic opcional deixa a moto ainda mais com cara de off-road

Apesar do visual off-road, a MT-09 Street Tracker continua sendo uma moto de asfalto, equipada com o propulsor de três cilindros em linha crossplane de 847 cm³ capaz de gerar os mesmos 115 cv a 10.000 rpm e torque de 8,9 kgf.m a 8.500 rpm.

A nova versão do modelo estará disponível a partir de agosto nas concessionárias européias, ainda com preço não revelado. Será que essa novidade chega por aqui? Tem muito motociclista urbano, que adora dar pinta de off-road, torcendo para isso.

Via Infomoto

 

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação