Fazer 150: a primeira moto flex Yamaha.

magnetron
magnetron
5 set 2013

Fazer 150 Yamaha

A Yamaha lançou uma moto flex de 150 cilindradas com injeção eletrônica, inédita no País: a Fazer 150. O anúncio ocorreu dias após a Honda renovar a linha CG no Brasil. A marca também aproveitou para divulgar as primeiras imagens do novo modelo que mostram uma moto urbana mais requintada que a atual queridinha YBR 125.

A intenção é que esse modelo chegue para concorrer com as CGs 150 Titan e Fan. Sua potência máxima é de 12,97 cavalos e possui sistema flex, que pode rodar com gasolina, álcool ou ambos, e é a estreia desse sistema flex nas motos de 150 cilindradas da Yamaha.

Primeira moto flex Yamaha.

O peso da YS150 Fazer é de 119 kg e a medida das rodas é de 18 polegadas.

A moto chegará em setembro custando aproximadamente R$ 7.500.

Primeira moto flex Yamaha.

A Yamaha Fazer 150 traz conjunto óptico diferenciado na dianteira, com carenagem envolvendo o farol. Além disso, o farol utiliza sistema misto de analógico com digital.

Tanto na dianteira quanto na traseira, a moto conta com freio a disco. Ainda no eixo traseiro, a moto traz suspensões com dois amortecedores. E o tanque também possui carenagens nas laterais e três entradas de ar.

Além das CGs 150 Fan e Titan, existem no mercado brasileiros outros modelos utilitários com características similares, porém, com exceção da Honda, nenhum é flex. Nós, da Magnetron, aguardamos ansiosos para mais esse lançamento! E você?

 

 

(via http://www.g1.globo.com)

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação