Sugestões para curtir o dia dos namorados em duas rodas

magnetron
magnetron
7 jun 2013

Dia dos namorados é uma data especial. Seu surgimento foi uma homenagem aos deuses Juno e Lupercus, conhecidos como os protetores dos casais.

Antigamente, como muitos casais apaixonados eram impedidos por suas famílias de casar, um padre de nome Valentin passou a realizar matrimônios às escondidas para que essas pessoas não ficassem sem receber a benção de Deus. Por isso dia 14 de fevereiro passou a ser considerado o dia de São Valentin, uma homenagem ao padre. A data é comemorada nos Estados Unidos e na Europa como o dia dos namorados.

A divulgação dessa data no Brasil foi feita pelo empresário João Dória que havia acabado de chegar do exterior. Os representantes do comércio acharam uma ótima ideia para aquecer as vendas e, ao invés do dia 14 de fevereiro, escolheram o dia 12 de junho para ser o dia dos namorados no Brasil. A data foi escolhida às vésperas do dia de Santo Antônio, o Santo Casamenteiro.

Para datas especiais, pense em coisas especiais. Leve seu parceiro para fazer algo diferente. Pegue sua moto e passe uma noite especial. Ao invés de sair para jantar, traga sua parceira para comer na sua casa e faça a janta,. Troque um happy hour em um barzinho por um show especial. E nada de passar mico na porta de motéis congestionados: reserve um hotel um SPA para curtir a noite. Preferencialmente, faça uma viagem curta para regiões serranas e montanhosas. Sempre existem chalés e pousadas ideias para curtir esses locais.

Não se esqueça: nessa data todos os detalhes são importantes. Presenteie quem você gosta com caixas de bombons, faça uma sessão de massagem, invista numa garrafa de champanhe e tudo o que a imaginação permitir.

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação