A queridinha da vez é a nova Cross Club, da Honda. De acordo com a empresa, os japoneses encontrarão essas belezinhas nas lojas a partir do dia 14 de junho por cerca de US$ 2,7 mil. O motor é um monocilíndrico de 109 cilindradas, com injeção eletrônica, capaz de gerar 5,9 cavalos de potência máxima e 0,87 kgfm. Já o câmbio é de quatro marchas, tradicional dos modelos da categoria CUB. Para tornar o modelo um “crossover”, como diz a Honda, as carenagens foram reduzidas, deixando a Cross Cub mais robusta. Na dianteira, o farol é novo – deixando a posição do guidão, na Super Cub, – e ganhou protetores. Os piscas ficam grudados no farol redondo. Com bagageiro na trasera, o modelo possui capacidade utilitária. Para melhorar as aptidões na terra, as suspensões são 20 mm mais altas que da Super, com 155 mm – na dianteira e traseira. Agora só resta esperar o modelo chegar ao Brasil. Estamos ansiosos! Com informações: g1.globo.com
A embreagem é um dos componentes mais exigidos no dia a dia da motocicleta. Seja nas arrancadas, trocas de marcha ou no trânsito intenso, ela precisa garantir suavidade e resistência. Pensando…
A Magnetron, em parceria com a Autotek Indústria, participou nos dias 20 e 21 de setembro de 2025 de uma ação especial de revitalização do famoso avião de Taguatinga, um Boeing 767-200 da…
Na Magnetron, acreditamos que o verdadeiro avanço só acontece quando aceleramos juntos. E isso significa valorizar não apenas o desempenho, mas também o bem-estar de cada pessoa que faz parte da…