Teste: o que sua motocicleta diz sobre sua personalidade?

magnetron
magnetron
22 out 2012

O tipo de moto que você possui pode realmente dizer muito sobre sua personalidade. Claro, não há dois proprietários da mesma motocicleta exatamente iguais, mas as pessoas que são atraídas por motos similares muitas vezes compartilham interesses semelhantes em outras áreas. Aqui está uma lista de algumas motos populares e o que elas podem dizer sobre você:

Bandit Suzuki – Se você dirige qualquer um dos muitos modelos de Bandit Suzuki, você é provavelmente é cosmopolita, e sua moto é  o seu principal meio de transporte. Você provavelmente não anda de moto nos fins de semana para se divertir. Você a usa para trabalhar, para se encontrar com amigos, e outros compromissos do dia-a-dia. Se você estiver na faculdade, provavelmente ouve música indie enquanto faz um cruzeiro ao redor da cidade.

 

Harley-Davidson Sportster – Você é provavelmente um fã leal da Harley ou então está passando por uma crise da meia-idade. Deve gostar de cervejas importadas, couro, pit bulls e convenções de motociclistas. Se você é uma mulher, provavelmente tem um cabelão comprido. Se é homem, deve ter um estilo de barba bem interessante.

 

Yamaha R1 – Você tem uma necessidade de velocidade. Você assume riscos. As pessoas gostariam de ser tão corajosas e ousadas como você. Por outro lado, você pode ser aquela pessoa que sonha com a estrada, enquanto se sente escravizado pelo trabalho que ocupa todo o seu tempo. Seja qual for a sua situação, você é selvagem de coração.

 

Honda Gold Wing – Se você é como a maioria dos donos de uma Gold Wing, sua outra motocicleta é provavelmente um modelo suburbano, e você deve usar esta em longas viagens românticas. Estar confortável na estrada aberta é a sua prioridade, e às vezes você pensa em trocar a sua motocicleta por um barco.

 

BMW C 650 GT – É seguro supor que você tem bom gosto. Você provavelmente tem um profundo apreço por vinhos caros, comida francesa, e arte moderna. Você deve viver em loft estiloso no centro da cidade e é bem possível que você não queira ter filhos. Você está constantemente indo a clubes, bares e exposições de arte após uma longa semana fazendo dinheiro.

 

Vespa LX 150 – Você deve ter problemas para se identificar com outros motociclistas, e você provavelmente usa sua scooter para ir ao trabalho e ao café com os amigos. Não seria surpreendente se você fosse ambientalmente consciente e dissesse que usa sua Vespa para economizar dinheiro e combustível.

 

Ducati Hypermotard 796 – Você é quase certamente espirituoso e encantador. Você obviamente tem uma profunda apreciação pelas coisas belas e elegantes que o mundo tem a oferecer. Você provavelmente também tem um lado mais perigoso, e pode não ser incomum fraglá-lo ultrapassando o limite de velocidade e quebrando algumas regrinhas de trânsito.

Fotos e Fonte: Helmet Hair Blog

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação