UbaGil Motos

magnetron
magnetron
22 jan 2020

 

Crescimento atrelado à qualidade Magnetron

Quando Gilmar Santos Mascarenhas trabalhava em uma loja de motos em Ubatuba (SP), há 20 anos, ele apenas sonhava em ter seu próprio negócio. Como todo bom empreendedor, tirou a ideia do campo dos sonhos e arregaçou as mangas após a empresa em que ele trabalhava fechar. Em 2003, juntando esforços dos anos de experiência no setor, Gilmar fundou a UbaGil, que na época era apenas uma loja de venda de motos.

Seis anos depois, aquele sonhou de Gilmar virou mais do que realidade. A UbaGil cresceu e hoje conta com a matriz e mais duas filiais em Ubatuba. O modelo de negócio também mudou: o que era apenas uma loja de revenda de veículos também virou uma loja para manutenção de motos, além de fornecedora de peças e acessórios.

Quem conta essa história é o irmão de Gilmar, Marcos Santos Mascarenhas, que trabalha com Gilmar desde 2008 e foi o responsável por começar a venda de peças e acessórios na UbaGil. Assim como Gilmar, Marcos também já trabalhava no ramo, até que decidiu colocar seus esforços na empresa da família. 

Ao lado do irmão, Marcos garante que não tem do que reclamar. “O que começou com três motos em um pequeno espaço hoje é uma boa empresa com três lojas, faz a compra e venda de carros e motos de diferentes marcas, oferece oficina completa, além de um rol de produtos com todos os tipos de peças. É uma satisfação ver a Ubagil crescer dessa forma”, comenta.

Relacionamento com a Magnetron

Marcos comenta que o crescimento da UbaGil está ligado diretamente com a qualidade dos serviços e produtos que a empresa vende. E é aí que entra a Magnetron.

“As peças da Magnetron são de excelente qualidade e não perdem em nada para nenhuma outra marca. Com certeza o crescimento da nossa empresa não seria possível sem a qualidade desses produtos”, acredita.

A UbaGil Motos atende em três endereços em Ubatuba

Loja 1 –

Compra e venda de carros e motos, novos e seminovos, multimarcas. Veículos revisados e com garantia.

Rua Avenida Rio Grande do Sul, 918 – Centro

Telefone: (12) 3833-3205

Loja 2

Oferece oficina completa para motos e também uma loja completa com todo tipo de peças e acessórios.

Rua Conceição, 682 – Centro

Telefone: (12) 3832-1031

Loja 3

Oficina completa para motos e também uma loja completa com todo tipo de peças e acessórios.

Rua Santa Cruz, 161 -Estufa II

Telefone: (12) 3832-5174

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação