Velas Magnetron: alta performance nas pistas

magnetron
magnetron
25 jul 2013

Mais potência e melhor performance do motor: esse é o sonho de qualquer corredor. Os pilotos José Cordova e Marcos Ramos, da equipe WCR, foram surpreendidos com a eficiência do carro de competição ao testar a Vela de Iridium da Magnetron. “Nós usávamos outras velas de competição, então, tenho bastante experiência com produtos concorrentes, mas fiquei impressionado com a qualidade das velas da Magnetron”, conta Cordova, que lidera a equipe.

 

Piloto, equipe técnica e colaboradores da Cia. Caetano Branco e Magnetron.

Piloto, equipe técnica e colaboradores da Cia. Caetano Branco e Magnetron.


 

A WCR vem sendo apoiada pela Magnetron desde 2012, quando o engenheiro da Cia. Caetano Branco Edison Enriconi apresentou o produto a Cordova. “Se a prova não tem restrição de fornecedor para os componentes, eu sempre utilizo a Magnetron”, conta o corredor, que pilota três veículos Peugeot e um Renault.

 

Neste ano, as velas têm feito a diferença para a equipe na Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos. Aconteceram quatro etapas – março, abril, maio e junho – e serão mais quatro até novembro. “Já foram quatro vitórias na categoria em que eles competem (sênior). Em maio, foram duas provas e duas vitórias, sendo que em uma delas a equipe alcançou o primeiro lugar na classificação geral”, conta Edison Enriconi.

 

No dia 21 de julho, a equipe WCR utilizou as velas Magnetron na prova do Campeonato Brasileiro de Endurance. O resultado: primeiro lugar na categoria e quarto lugar geral. “Os resultados nas provas não mentem. Além disso, temos telemetria nos carros, monitorando a performance do motor e os dados são impressionantes”, comenta Cordova. Ele ainda completa: “todo este tempo usando velas da Magnetron, nunca tivemos problemas de apagão, situação que já tinha acontecido quando usávamos outras marcas”. A Magnetron também fornece à equipe WCR carregador e testador de baterias.

 

Fique ligado: a próxima etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos acontece de 9 a 11 de agosto, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação

ATENÇÃO! Cuidado com o golpe do boleto bancário falso.