Você sabe como funciona a chave de luz da sua motocicleta? Se liga aí:

magnetron
magnetron
20 jul 2016

A função da chave de luz em uma motocicleta é de comutação entre os sistemas de iluminação e sinalização. Isso significa que suas tarefas principais incluem acionar as luzes de indicação de direção, garantir o funcionamento da buzina, ligar e desligar os faróis e fazer a alternação entre luz baixa e luz alta. Não é pouca coisa, né?

Claro que uma peça com funções tão importantes deve ser mantida com a manutenção sempre em dia. Quando sua substituição for necessária, é preciso prestar muita atenção ao ano e ao modelo da motocicleta na qual o equipamento será instalado, já que o chicote elétrico e os conectores costumam mudar de um modelo para o outro.

Lembre-se também que a vida útil de cada chave de luz varia conforme às condições às quais a moto é exposta. Quando frequentemente desprotegida no sol ou na chuva, ou então quando as condições de vedação do equipamento são denegridas, os problemas na peça poderão aparecer mais rapidamente.

Então já sabe: pra evitar de fazer o trabalho em dobro, use peças de qualidade desde o começo! E nisso a Magnetron tá sempre com você!

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação