Você sabia que mulheres que pilotam são mais felizes?

magnetron
magnetron
26 ago 2014

mulheres_que_pilotam

Que as mulheres já dominaram as pistas, todo mundo sabe. Com sensibilidade e confiança, elas aceleram o mercado motociclístico com muito mais volume e intensidade.

A novidade está no reflexo deste crescimento na vida das mulheres. De acordo com uma pesquisa encomendada pela Harley-Davidson e realizada pela empresa Kelton, mulheres que pilotam são mais felizes, confiantes e se se sentem mais sexy do que mulheres que não pilotam.

No total, foram entrevistadas nos Estados Unidos 1.013 mulheres motociclistas e 1.106 mulheres que não pilotam. Dá só uma olhada nos números que comprovam a sensação irada que é rodar de moto por aí:

Das motociclistas entrevistadas, 34% disseram que se sentem menos estressadas.

53% citaram que o veículo é a sua principal fonte de felicidade.

60% das motociclistas afirmaram que seus relacionamentos melhoraram, contra 35% das entrevistadas que não pilotam.

mulheres_motociclistas_sao_mais_felizes

(Foto: DuasRodasNews)

Maneiro, né? Além disso, dados do DETRAN afirmam que 25% dos motociclistas habilitados no país são mulheres, que são consideradas motoristas muito mais dedicadas e prudentes do que os homens.

E é claro que o mercado está de olho nesse crescimento, lançando produtos que tem tudo a ver com os gostos femininos e eventos como o Salão Bike Show, com um espaço inédito dedicado às mulheres motociclistas.

Curtiu? Se você é uma motociclista guiada por desafios, conte pra gente. A Magnetron quer saber mais sobre a sua paixão pelas duas rodas.

Via DuasRodasNews.

 

 

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação