10 motivos para andar de moto

magnetron
magnetron
31 ago 2016

Motociclismo não é apenas um meio de se locomover. É um estilo de vida que une pessoas do mundo inteiro e incentiva a paixão pelo desafio, pela aventura e pela sensação de autonomia. Os motivos que impulsionam essa prática são diferentes para cada um: há quem faça da jornada até o trabalho o melhor momento do dia e também quem espere a semana inteira pra acelerar na off road. Juntamos aqui 10 dos grande motivos que fazem a Magnetron ser fissurada pelo universo das duas rodas:

1- Conhecer pessoas

O motociclismo é também uma maneira eficiente de socializar. Na estrada, qualquer parada no posto vira motivo pra trocar uma ideia e conhecer gente nova. Fora isso, existem centenas de grupos para quem quer viajar com companhia e compartilhar boas histórias.

2- Liberdade

A clássica sensação do vento no rosto é o que faz muita gente se render ao motociclismo. Quem está acostumado às portas e tetos de outros veículos acaba aproveitando essa liberdade ainda mais, além de agora curtir a paisagem sem barreiras na visão.

3- Mobilidade

Um passeio de moto é muito mais prático do que todas as etapas que envolvem locomover-se de carro. O combustível rende mais e achar uma vaga na hora de estacionar vira moleza!

4- Menos poluição

Como as motos em geral poluem muito menos do que os carros, optando pelo motociclismo você ainda ajuda a preservar o meio ambiente.

5- Menos stress

A regra é clara: quanto menos carros na rua, menos trânsito. Quanto menos trânsito, menos stress para todo mundo. As motocicletas ajudam o tráfego a fluir mais facilmente e não causam engarrafamentos.

6- Menos gastos com manutenção

Visitas ao mecânico costumam ser mais rápidas e baratas para quem tem moto do que para quem tem carro.

7- Pontualidade

Depois de comprar uma moto, você nunca mais precisará explicar que ficou preso no trânsito. Sua locomoção será bem mais rápida e em breve você nem irá lembrar como é ficar travado dentro de um congestionamento.

8- Hobby

É comprovado que ter um hobby faz bem à saúde e ao bem-estar. Que tal fazer do motociclismo um momento só seu?

9- Viajar

Quem anda de moto está sempre procurando por novos destinos a serem explorados. O Brasil está cheio de estradas belíssimas e paisagens exóticas pra você conhecer.

10 – É muito mais divertido

Esse aí você pode confiar.

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação