23 anos alegrando a equipe da Magnetron

magnetron
magnetron
23 jul 2019

Essa frase é de Antônia Salete Cavalli, colaboradora que tem uma história de vida que se confunde com a da Magnetron, afinal, são 23 anos de parceria. Hoje, Antônia é “Operadora 2”, mas ela gosta de dizer que já fez do 8 ao 80 na Magnetron: passou pela estamparia, expedição, setor de embalagens nacionais e, agora, com as exportações da Magnetron crescendo, passou para o setor de embalagens internacionais.

Antônia trabalhava na empresa antes da implantação das normas ISO 9001 e acredita que as mudanças só auxiliaram. “Os processos trouxeram mais aprendizagem. Antes da ISO o trabalho era mais intuitivo. Agora, com conhecimento adquirido o trabalho ficou até mais fácil.”

O clima da empresa, para Antônia, é o diferencial da Magnetron. “O tempo passou muito rápido e só me dou conta mesmo quando paro para pensar que são 23 anos. A empresa é muito boa, a gente se sente praticamente em casa, trabalha feliz, é como se fosse uma família”, reflete. A colaboradora trabalha oito horas por dia de segunda a sexta, o que faz com que os finais de semana sejam para curtir as filhas: duas meninas de 15 e 20 anos, que, assim como a mãe, adoram passear e assistir filmes com uma companhia que não pode faltar: brigadeiro de panela, conta, extrovertida. Antônia é conhecida na Magnetron pelo seu bom humor. “O dia passa que a gente nem percebe, trabalho dando risada”.

Apesar das brincadeiras, para ela o serviço é coisa séria. “Foi graças à Magnetron que pude proporcionar estudo e educação às minhas filhas, conquistei casa, carro, sou muito grata”, conta, emendando os planos para o futuro: “Quero ficar na Magnetron até me aposentar. Esse clima de família é muito bom. Aqui temos tudo na mão, almoço na empresa, salário bom, horário bom… tem até o salão para fazer unha e sobrancelha”.

Questionada sobre uma recordação da Magnetron, depois de tantos anos, Antônia responde sem pestanejar: as viagens. A colaboradora participou de duas caravanas para o Salão Duas Rodas. “A empresa locava um ônibus e todo mundo ia para São Paulo. Eu fui em duas ocasiões visitar a feira. Foi multo legal”, recorda.

::: www.www.magnetron.com.br ::: 

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação