A vida sobre duas rodas

magnetron
magnetron
3 abr 2017

Não só pela praticidade, rapidez e economia, as motos são mais que meios de transporte, são um estilo de vida. A vida em duas rodas envolve cultura: roupas, estilo musical. Só que existe algo maior que tudo isso: paixão por motos. Neste amor existem todos os tipos de motociclistas: aqueles que levam os filhos para a escola, vão trabalhar, longas viagens, entregador, que passeia com a namorada no domingo, o selvagem. Todos são motociclistas.

Mesmo com os riscos, estar fazendo o que gosta é sempre um prazer. Segundo os dados do site do Senado Federal, as chances de morrer em um acidente no trânsito andando de moto, dependendo da circunstância, são 20 vezes maiores do que um veículo. Se o motociclista não estiver usando um capacete essa estimativa sobe para 60 vezes. Segurança é imprescindível, preserve sua vida e a dos outros, pilote e seja livre, mas sempre com prudência. No Brasil, temos mais de 17 milhões de motos circulando por nossas ruas, quase a metade do que o número de carros! Muita coisa não é mesmo? Tudo bem, a gente sabe pode ter um desconforto em uma viagem longa, mas ele passa com o tempo. Mas não podemos dizer o mesmo da vontade de estar sentindo a emoção de andar de moto!

Amor é passar horas dando banho na sua moto, investir em acessórios e sempre escolher peças de reposição Magnetron para a manutenção da sua motocicleta, é garantia de segurança. O sentimento de liberdade, parceria e pilotar em todas as direções, é sempre um prazer. Lembre-se atitudes simples vão colaborar para uma viagem mais tranquila e sem imprevistos. Coloque uma trilha sonora e viaje, conheça novos lugares e desbrave diferentes rotas. A Magnetron te dá suporte!

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação