Aplicativos que todo motociclista deveria baixar

magnetron
magnetron
8 maio 2017

Que tal compartilhar momentos inesquecíveis? Saber o melhor trajeto? Curtir dicas exclusivas de viagem? Nós podemos de ajudar, selecionamos os melhores aplicativos que podem te ajudar na aventura.

Confira:

Magnetron
Disponível gratuitamente para Android e iOS, o App da Magnetron foi feito pra quem quer ficar conectado ao universo do motociclismo 24 horas por dia. Com ele é possível ter acesso ao catálogo de peças, localizar informações sobre os produtos e ainda ler todo o conteúdo do blog Nação 2 Rodas.

Trapster
Suas viagens ficarão mais seguras com esse aplicativo. Evite estradas em obra e verifique todos os dados do seu trajeto. Toda vez que existir algo fora do previsto, o aplicativo enviará uma notificação para você.

Diablo SBK
Agora você pode saber seu desempenho em qualquer lugar, saiba o que te aguarda na estrada. E além disso, o aplicativo oferece dicas de segurança e te ajuda a respeitar as condições de trânsito

Eat Sleep Ride
Para quem gosta de compartilhar aventuras! Compartilhe os melhores momentos do seu trajeto!

TripAdvisor
Está na hora de viajar. Descubra os melhores hotéis, restaurantes e lugares para visitar no tempo livre e para escolher as atividades do seu dia.

Spotify
O que é uma aventura sem trilha sonora? Aproveite a vibe e vai!

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação