Bem-vindo ao “Nação Duas Rodas”

magnetron
magnetron
22 out 2012

Para você, motociclista, a Magnetron – líder na América Latina em sistemas de ignição e reposição de peças para motos – criou o NAÇÃO DUAS RODAS. Um portal com dicas, curiosidades, tendências, informações e novidades sobre tudo o que faz parte do universo sobre duas rodas.

Afinal, ser motociclista não é apenas dirigir uma moto. É dirigir aquela moto pela qual você se apaixonou um dia e soube, imediatamente, que seria a companheira perfeita. É conhecer cada detalhe dela, tornando-a praticamente uma continuidade de você mesmo.

E nós sabemos que, apesar das vantagens, ter uma moto nem sempre é fácil. Exige cuidados, atenção e dedicação – no trânsito e também fora dele. É um desafio diário.

Quem vive sobre duas rodas compreende aquela vontade, que às vezes bate, de subir na moto e sumir no mundo. De colocar o capacete e sair por aí. Sabe que não é fácil passar um dia distante da sua moto.

Ser motociclista de verdade é fazer parte dessa Nação. É conhecer cada detalhe desse mundo. É querer sempre mais: mais trilhas, mais asfalto, mais tempo, mais vento, mais moto.

É chegar sempre, mas não querer chegar nunca.

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação