Magnetron Cursos – Aulas de Injeção Eletrônica

magnetron
magnetron
19 ago 2021

Se você quer aprender tudo sobre injeção eletrônica e ainda não sabe onde ou tem dúvidas a respeito do Magnetron Cursos, estamos aqui para te ajudar!

O CURSO É DA MAGNETRON?

Sim, as aulas são exclusivas da Magnetron

POSSUI CERTIFICADO? COMO FUNCIONA?
O certificado é digital e personalizado. Após a conclusão das aulas, na própria plataforma estará liberado no login do aluno

COMO RECEBO O MULTÍMETRO?

O multímetro é um presente exclusivo que será enviado para o endereço dos alunos que adquiriram o modulo completo (aula básica + intermediaria + avançada)

AS TRÊS AULAS ESTÃO NO CURSO AVANÇADO OU PRECISO COMPRAR SEPARADAMENTE?

Você pode adquirir as aulas da seguinte maneira: somente a aula básica, ou a aula básica + intermediaria, ou todas elas no pacote completo (aula básica + intermediaria + avançada) 

QUANDO COMEÇA O CURSO?

Você pode começar agora! Fazendo a sua matrícula. O curso é 100% online

COMO FAZER O CURSO?

Você deve realizar a sua matrícula através do site www.magnetron.com.br, após concluir o cadastro e pagamento você receberá o link de acesso por e-mail. Suas aulas estarão disponíveis dentro de uma plataforma, 100% online. 

QUAL O CONTEÚDO DO CURSO?

São aulas exclusivas, rápidas e práticas sobre o mundo de Injeção eletrônica para motocicletas. Sistemas, funções, diagnósticos rápidos e precisos, contagem de códigos, testes, utilização de scanner, manômetro e multímetro.

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação