Magnetron deve dobrar volume de vendas no Uruguai em 2019

magnetron
magnetron
28 mar 2019

A Magnetron, empresa líder no mercado brasileiro de motopeças elétricas de reposição para motos até 300 cilindradas, deve dobrar sua fatia de mercado no exterior e ir além. A empresa está promovendo uma série de eventos de relacionamento com lojistas, mecânicos e clientes no Uruguai nesta última semana de março, o Road Show Magnetron. O evento passa por Colônia de Sacramento, Montevidéu e Punta del Este.

Sergio Fleischfresser, responsável pela área de comércio exterior da Magnetron, diz que é grande a aceitação dos produtos da empresa no país vizinho: “Nossa participação no mercado uruguaio deve mais que dobrar em relação a 2018, graças ao fortalecimento da marca e ao reconhecimento da qualidade e performance por parte dos usuários”. O crescimento também ocorre em um nicho específico: “Muitos usuários dos produtos Magnetron no Uruguai são pilotos de velocross”.

Durante o road show, os visitantes podem ver de perto todas as linhas de produtos comercializados pela marca e tirar dúvidas sobre suas aplicações. É possível conhecer e interagir com o chassi didático, um protótipo funcional da parte elétrica de uma motocicleta, criado para facilitar a visão e tirar dúvidas técnicas dos visitantes.

 

Sobre a Magnetron

Presente em mais de 5 mil pontos de vendas em todo o território nacional, a Magnetron abastece o mercado de peças de reposição para o sistema elétrico de motocicletas. Nascida em Joinville (SC), a empresa tem sede em São José dos Pinhais (PR) desde 1995. A Magnetron é pioneira na industrialização de sistemas de ignição e energia para motos. Com um completo mix de produtos e mais de 1.700 itens no portfólio, a empresa é reconhecida no mercado de reposição de motopeças pela qualidade, origem dos produtos, tecnologia e inovação. Mais informações no site http://www.www.magnetron.com.br.

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação