Magnetron vai participar do 31° Encontro Motomagazine em Gravatá

magnetron
magnetron
21 mar 2019

A Magnetron irá marcar presença no 31° Encontro Motomagazine, que vai rolar nos dias 22 e 23 de março, em Gravatá, Pernambuco. O evento reúne lojistas, distribuidores e empresas do setor de motocicletas de todo o mercado nacional, do qual a Magnetron é líder no segmento de peças elétricas de reposição para motos de até 300 cilindradas.

Quem for ao nosso stand vai ter a oportunidade de conhecer de perto nosso mix de produtos, como bobinas de força, luz, pulso e ignição; filtro, medidor e bomba de combustível; buzinas; vela de ignição e cachimbos de vela; CDIs; travas, estatores e bases, fiação, fusíveis, lâmpadas, interruptores de farol, pisca, partida, embreagem, freio, cavalete e neutro; kits conversores; motores de partida; painéis e velocímetros; reguladores retificadores; relés diversos; volantes e peças para alta performance.

A feira terá lançamentos de produtos para motocicletas, treinamentos, distribuição de brindes e sorteios, além de um espaço para exposição de produtos, negócios e relacionamento, espaço em que a equipe comercial da Magnetron irá participar com um stand especialmente desenvolvido para o evento, pronta para atender distribuidores e grandes varejistas em condições exclusivas.

A frota de motos do Nordeste representa 28,69% da frota nacional, segundo dados do DENATRAN de setembro de 2018, o que a torna uma região estratégica. A Magnetron possui seis escritórios de representação comercial e três promotores de vendas que atuam nos nove estados do Nordeste e graças a eles estamos com nossos produtos presentes em mais de 90% das lojas e oficinas da região.

Mais informações, entre em contato com o nosso Supervisor Comercial:
JACQUES PEREGUDA (81) 98250-6908.

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação