Mais 5 estradas bonitas para se viajar de moto!

magnetron
magnetron
11 abr 2017

Esse post é pra você que adora viajar com sua parceira de duas rodas! Listamos aqui cinco estradas bonitas para percorrer, vai encarar?

TRANSPANTANEIRA (MT-060)
São apenas 145 quilômetros, que ligam Poconé a Porto Jofre, deve ser feita de dia, mas só para os aventureiros! Curiosidade: este trajeto tem 125 pontes de madeira sobre rios e áreas alagáveis, curtiu?

Foto:
Crédito: Thelma Gatuzzo

MACEIÓ-MARAGOGI (AL-101)
A viagem começa em Maceió, rumo a Maragogi. Andando de moto por aqui, você vai se sentir privilegiado ao fazer parte dessa paisagem, ah, e prepare-se: o vento é muito forte.

Foto:
Crédito: Edson Martins

VIA-SERRANA / ROTA ROM NTICA (BR-116)
Via-Serrana é a denominação regional para a BR-116, no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O nome da rota já diz tudo, já escolheu quem vai levar na garupa?

Foto:

ESTRADA PARQUE – ILHEÚS/ITACARÉ (BA-001)

A aventura começa em Itacaré. Que tal aproveitar as belezas naturais da Bahia? Os aventureiros podem aumentar o tempo de viagem, a estrada é ótima, ideal para qualquer tipo de moto.

Foto:


Créditos: Fábio Coppola

ROTA DO SOL – NATAL/PRAIA DE PIPA (RN-063)

Conhecida também como Rota do Sol, a RN-063 começa na zona sul de Natal, na Praia de Ponta Negra, além disso, você consegue passar ainda por 6 praias! O nome Rota do Sol faz jus a paisagem, já que a estrada interliga muitas das belas praias do litoral. Só de ler você já consegue sentir a brisa do mar, não é?

Foto:

Crédito: Canindé Soares

Não se separe da natureza, seja parte dela. Se você curtiu o post, que tal conhecer outras 5 estradas bonitas? Clique aqui e descubra quais são elas! http://www.www.magnetron.com.br/nacao-duas-rodas/as-estradas-mais-bonitas-do-brasil/

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação