Blog
MINHA HISTÓRIA MAG
Postado em: 18 março, 2021
Minha Jornada na Magnetron: 11 Anos de Crescimento
Em setembro de 2009, aos 14 anos, iniciei minha trajetória na Magnetron através do programa de aprendizagem do SENAI, começando em Serviços Corporativos. Com o tempo, passei pelo RH, onde aprendi e cresci por cerca de 7 anos. Em 2016, participei de um projeto estratégico de vendas, que me trouxe mais perto dos consumidores e processos internos. Dois anos depois, assumi o cargo de Analista Administrativo de Vendas, com foco em Demanda & Mercado.
Aos 11 anos de empresa, aprendi que as pessoas são a chave para o sucesso. Sou formado em Gestão de Recursos Humanos e continuo a buscar aprendizado por meio de cursos.
O maior desafio que enfrentei foi controlar minha ansiedade, especialmente quando fui atingido por perdas pessoais, como a morte de minha mãe em 2014, mas o apoio da Magnetron foi fundamental nesse momento.
Fora do trabalho, sou apaixonado pela família, viagens e natureza. Gosto de futebol, tocar teclado e até cortar cabelo.
Hoje, após mais de uma década na Magnetron, sigo desafiado pela inovação e aprendizado, fazendo amizades duradouras ao longo do caminho.