Motoqueiros para sempre

magnetron
magnetron
26 abr 2016

motoqueiros para sempre

O mundo não é gentil com quem já está nele há muito tempo. Não importa o quão incrível você foi dirigindo sua moto durante a juventude: todo mundo chega à idade de desacelerar um pouco. Calma, nós dissemos desacelerar, e não desligar o motor! Não existe idade limite para andar sobre duas rodas, mas se os 20 e poucos anos já não definem mais você, só pedimos que tome alguns cuidados.

Quanto mais velho o motociclista for, maiores serão as chances de se machucar durante uma queda. Pra não deixar isso acontecer, procure manter-se fisicamente ativo: você envelheceu, mas seu corpo não precisa parar! Fique ligado também à alimentação e faça visitas rotineiras ao médico para ter certeza de que sua saúde anda bem.

Na estrada, nada de stress! Evite ser impulsivo e pratique bem as curvas. E se por acaso a visão anda te enganando, diminua a velocidade. Seus anos extras de experiência com certeza serão uma vantagem na hora de tomar decisões.

E com todas essas recomendações, não pense que estamos sendo chatos: é só que a gente ainda quer ver você e sua moto juntos por muito mais tempo.

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação