Novidade: Os dois novos modelos das duas maiores montadoras no país.

magnetron
magnetron
11 ago 2015

As duas últimas semanas foram quentes quando se trata de lançamentos no mundo das duas rodas. Marcadas por lançamentos de motos de alta cilindrada, como a Ninja ZX-10, e inovações tecnológicas como a nova moto elétrica da Victory, também foram anunciados novos modelos de baixa e “média” cilindrada, pelas mãos das duas maiores montadoras presentes no Brasil.

Comecemos pelo modelo mais popular, que veio para substituir a campeã de vendas dos últimos anos. Estamos falando da nova CG160! Ainda sem preço definido e data para chegar às lojas, a 9ª geração da CG tem como principal novidade o motor maior, que já havia feito sua estreia na NXR 160 Bros. Também foram realizadas alterações no visual da moto para as duas versões Fan e Titan.

 

Antes de depois da CG

 

 

A segunda novidade, por sua vez, já tem apelo mais esportivo e vem para acelerar o páreo que estava desequilibrado por alguns anos. A Yamaha lançou a nova YZF-R3, que vai bater de frente com a Kawasaki Ninja 300. Já tem preço definido, que varia entre R$19.990 e R$21.990 para a versão com freios ABS.

Disponível no mercado europeu há 3 meses, a R3 está sendo produzida em Manaus apenas agora. O motor é a verdadeira novidade: O bicilindrico em linha de 321cc é capaz de produzir 42 cv de potência. A proposta da moto, justamente como sua principal concorrente, é a versatilidade, sem deixar de lado o tempero para animar os passeios. Disponível em vermelho, azul e preto, a moto chega às concessionárias no dia 15 de setembro na versão Standard. Para quem fizer questão do ABS, o jeito será esperar até Novembro.

 

R3 em teste.

Gostaram? Semana que vem tem mais.

Mag-Abraços e até a próxima!

 

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação