O Mundo das Motos também é delas

magnetron
magnetron
8 mar 2019

Policial Civil aposentada e graduada em Letras Português/Espanhol, Elisa encontrou no universo das motos uma nova paixão. Viúva e mãe de dois filhos, Eric e Elyson, ela sempre trabalhou bastante para garantir o bem-estar da família. O filho mais novo, Eric, desde pequeno gostava de motos e acabou abrindo uma oficina em casa. Ela sempre incentivou os filhos e depois que encerrou a carreira de policial, resolveu investir no negócio e mudar a pequena oficina para um ponto comercial com mais fluxo de pessoas. Foi então que nasceu a Japa Motos, em 2016.

Elisa gostava de andar de moto, mas não entendia nada de mecânica e muito menos de peças. “Foi a minha determinação e força de vontade que me trouxeram até aqui. Acredito que ninguém entre em um negócio para perder. Aprendi muito com o meu filho e busquei me aperfeiçoar. Durante essa jornada encontrei grandes parceiros como a Magnetron, que também é comandada por uma mulher e que me acolheu de braços abertos, prestando todo auxílio e suporte na comercialização e uso de peças elétricas. Outra grande aliada é a internet, sempre que me deparo com algo desconhecido, corro pesquisar e aprender”.

O filho de Elisa mudou-se para outra cidade e hoje a empresária conta com quatro mecânicos, além dela para atender aos clientes. “Nosso lema é garantir 110% de satisfação. Trabalhamos focados no melhor atendimento e conquistamos a confiança de nossos clientes atuando com seriedade e transparência. A equipe toda é nota mil”, garante Elisa. Um exemplo do zelo com os clientes é um cadastro completo e organizado de todos eles, com informações como data e motivo da visita, quilometragem da moto e data de aniversário. “No dia do aniversário de cada cliente convidamos ele para nos visitar e receber um mimo da loja. É uma maneira singela de demonstrar nossa satisfação em tê-lo conosco”.

Mesmo em ambiente predominantemente masculino, Elisa conquistou o seu espaço. “Sei impor regras e sou muito firme quando é preciso.” Ela é delicada e determinada ao mesmo tempo. Cada cantinho da Japa Motos tem sua marca, seu toque feminino. Elisa é uma daquelas pessoas que irradia harmonia. Ela acredita nas boas vibrações e na força do pensamento. Um exemplo de mulher, que representa muitas outras empresárias do setor e apaixonadas por moto.

A Magnetron escolheu conversar com a Elisa como uma forma de inspirar e homenagear todas as mulheres que se relacionam com a nossa marca. Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher! A Magnetron tem muito orgulho de fazer parte da história de muitas outras Elisas.

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação