Qual é o melhor tipo de motocicleta para andar na cidade?

magnetron
magnetron
21 jun 2017

Não é novidade que a mobilidade dentro das cidades não é bem estruturada. Ainda assim, os motociclistas conseguem driblar este caos com a sua parceira. Em meio ao trânsito problemático e ruas esburacadas, devemos sempre pensar nisso na hora de comprar uma moto.

Peso
Uma moto pesada e grande pode fazer a diferença na hora de estacionar diversas vezes durante o dia. Por isso, recomendamos uma moto mais leve.

Potência
Motos de 50, 100 ou 125cc podem não fazer a diferença em vias onde os veículos tem costume de andar na velocidade de até 90km/h. Isto é algo para se levar em consideração!

Carga
Um baú projetado pode ser bem útil na hora de carregar o essencial para o dia-dia. Carregar uma mochila nas costas não faz bem para saúde e pode ser desconfortável na hora de algumas manobras do cotidiano.

Tamanho
A visibilidade das motocicletas deve ser levada em consideração no trânsito! Mas não exagere no tamanho, porque assim você perderá na hora de transitar entre os carros.
Praticidade
Retrovisor largo, compartimentos complicados, chaves de contato em posição ruim,isso tudo algumas pessoas não avaliam na hora da compra. São coisas simples, mas que você perderá um tempo desnecessário na execução deste tipo de probleminha.

Não se esqueça da importância das peças. A Magnetron sempre oferece as melhores do mercado, com alto nível de durabilidade e performance. Todas estas dicas são importantes para quem tem quem vive a vida urbana em duas rodas!

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação