Quando a paixão se torna profissão

magnetron
magnetron
13 jun 2019

O baiano Joseval Almeida Mercês começou no motociclismo por paixão. Passou 12 anos participando de competições de motocross e trilha. O que era paixão, no entanto, virou profissão: ele criou a Joseval Motos, ainda nos anos 80, para fazer manutenção corretiva e preventiva de motocicletas. “Após me aposentar do esporte, e por não querer deixar esse mundo que me encanta a cada dia, resolvi unir o útil ao agradável e abri o comércio voltado para o ramo motociclístico”, conta.

No final da década de 90, no entanto, Joseval percebeu que sua empresa tinha potencial para crescer e passou a trabalhar também com a comercialização de peças e acessórios nacionais e importados para motocicletas. Hoje o Joseval tem duas lojas em Feira de Santana, na Bahia, e não deixou a paixão de lado: sempre que pode reúne os amigos para passeios noturnos de moto e quadriciclo em áreas rurais. São mais de 30 anos rodando e unindo a profissão com a paixão.

 JOSEVAL E A MAGNETRON

Com a palavra, o próprio Joseval: “Desde que iniciei as atividades de vendas, sempre trabalhei com peças da Magnetron por saber da qualidade e credibilidade da empresa”, explica. E emenda: “Há vinte anos deixei de comprar as peças com distribuidores e passei a comprar direto da própria fábrica”. E a parceria do Joseval com a Magnetron continua firme e forte: “É uma relação que espero que dure para sempre”.

Histórias como a do Joseval nos inspiram a realizar cada vez mais. Se você tem uma história de sucesso com a Magnetron, entre em contato conosco. Você pode ser o próximo entrevistado em nosso “Por dentro da revenda”.

E-mail: contato@www.magnetron.com.br

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação