Savages Moto Racing

magnetron
magnetron
5 set 2019

Richard Friedrich, responsável pelo setor de compras da Moto Savages e fundador da empresa, começou a consertar motos há 35 anos, em um canil no fundo do quintal. Dentro do espaço, guardava as peças e ferramentas e as motos ficavam do lado de fora. “Sabe como é porta de canil, pequena, não passa uma moto”, conta. Desde essa época, Richard já era apaixonado por motos e cliente da Magnetron: “ia até Joinville para buscar peças”, revela.

No início a Moto Savages era voltada a motocross e competição, por isso o DNA “selvagem” e a pantera na logo, que indica a sua ferocidade para o combate. Atualmente a empresa conta com 60 profissionais em cinco lojas físicas, uma loja online e uma concessionária Suzuki, e é uma das líderes no comércio de motopeças, acessórios para motociclistas e serviços em Curitiba.

Hoje Richard trabalha na companhia da esposa, ex-bancária, e tem um casal de filhos assumindo o posto de administração do grupo empresarial da família. Tendo como objetivo principal a excelência em atendimento, a Moto Savages possui um abrangente catálogo de produtos com as melhores marcas de renome mundial, sempre priorizando o bom atendimento e prestação de serviços aos mais variados públicos e perfis de motociclistas.

Entre as diversas lojas do grupo está a Megastore Savages, loja com mais de 1.500 m², com estrutura diferenciada e equipe especializada em motos de alta cilindrada (Big Trail, SuperBike, Naked e Custom), além de contar com Boutique Premium, oficina especializada, lava-motos, revenda de motos 0 km e seminovas.

Relacionamento com a Magnetron

“Eu digo que a Magnetron e eu crescemos lado a lado. São 35 anos de parceria. Sempre trabalhamos com tranquilidade e gosto que a Mag aceita a nossa opinião”, finaliza Richard, que trabalha com toda a nossa linha de produtos.

Faça como o Richard, que sabe que se é Magnetron, pode confiar!

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação