Wing Motos

magnetron
magnetron
9 ago 2019

Emerson Pappiani, sócio do Grupo Wing, tem uma história que é um exemplo de empreendedorismo. Em 1987, aos 17 anos, começou a trabalhar como estoquista em uma empresa de motopeças. Passou do estoque para separador de pedidos, vendedor, comprador e, enfim, gerente. Foram dez anos de aprendizado e uma preparação para o que estava por vir: a abertura da própria loja, em parceria com a irmã, que trabalhava em uma empresa multinacional. No início de 1998, em São Paulo, nascia a Wing Motos. “Nunca pensamos em empreender juntos, mas surgiu a ideia e deu muito certo”.

21 anos depois o Grupo Wing tem 12 lojas físicas na capital e no interior e um site e-commerce. Emerson ainda se tornou sócio da marca Califórnia Racing, que comercializa jaquetas e conjuntos de chuva, e tem duas distribuidoras de pneus, uma em Jundiaí e uma em Guaratinguetá. E qual a motivação para empreender cada vez mais? Emerson responde: “Minha vida é sobre duas rodas. Adoro o que eu faço. E é um mercado desafiador, tudo muda muito rápido”.

Além da loja de São Paulo, capital, a Wing Motos tem duas lojas no Guarujá e filiais em São Vicente, Praia Grande, Santo André, Jundiaí, Sorocaba e Guaratinguetá. As lojas do interior, além de comercializarem motopeças, oferecem serviços de mecânica para reparos rápidos.

Para Emerson, a relação da Wing com a Magnetron é uma parceria de sucesso. Desde o início a empresa revende nossos produtos e Emerson conta que o atendimento nunca mudou. “É importante a solidez que a Magnetron nos passa. É uma empresa que consegue ter uma boa qualidade e tem um bom nome. Estamos satisfeitos em trabalhar com a Magnetron”, afirma.

www.www.magnetron.com.br

Nação 2 Rodas
E-mail
Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
Seu Estado
Sua Cidade
Empresa
Ocupação

ATENÇÃO! Cuidado com o golpe do boleto bancário falso.